quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cuidado com que deseja...


Imagem encontrada no  google

Crise por toda parte. Medo do futuro. Caminho. Atravesso a rua com cuidado, trânsito frenético. Com certeza se estivesse em NY, minha vida seria muito melhor. Agora, andaria no Central Park. Um cara esquisito vem na minha direção, atravesso a rua de novo. Corrupção e esculacho por toda parte! Preciso falar com meu contador, ele TEM que dar um jeito de ludibriar o Leão. Estou sufocado de impostos. Quem me liga?  Não! A ex-mulher está me ameaçando porque atrasei a pensão alimentícia dos filhos. Será que ela já sabe que viajei para Angra com Mariana, poxa vida, ficamos na casa de um amigo. Deve ser ciúmes porque arranjei uma namorada nova.  Como desejo SUMIR. Quê isso?! Socorro!!!!


News

Homem é morto por leão que apareceu misteriosamente em plena rua movimentada. Curiosamente, a fera estava de terno, gravata e com óculos.


Nenhum comentário: