domingo, 10 de janeiro de 2016

CLARICE NAS REDES SOCIAIS( NOVA VERSÃO DE UM CONTO ANTIGO)

Imagem encontrada no google

 "Prefiro a escuridão, vejo melhor. Os olhos não ficam poluídos com a overdose de imagens."

“ Pedi para meu amigo Dudu Oliva ler um texto que escrevi. Ele ficou surdo por minutos. Disse: O texto grita demais.”

“ Não uso maquiagem, mas quando passo o batom vermelho de minha vó, fico outra.”

“ Fiz um vídeo e postei na net. Não divulguei. Mas, um cara que se chama Anjo Caído comentou. Apaguei.”

“ Quando estou só, Morfeus se revela ótimo consolo.”

“ Acho um saco esta história de gêneros. A alma não tem sexo.”

“ Amigo Dudu, quero ser uma gelatina cósmica também.”

“ Por telefone: - Mamãe, estou bem. Um dia a gente se vê por aí.”

“ Sonhei ser cachoeira.”

“ Vou embora. Partir é minha vida. Até um dia!”

Anos depois:
“ Voltei, ainda estão por aqui? Dudu Oliva, lembra-se de mim ou já morreu?”

Nenhum comentário: